segunda-feira, 10 de julho de 2017

[NOVIDADES] REVELADO O TÍTULO DO ÚLTIMO LIVRO DE "A REBELDE DO DESERTO"

A trilogia "A Rebelde do Deserto" termina em 2018 e o último livro já teve seu título divulgado. A obra de Alwyn Hamilton recebeu o nome de "Hero At The Fall" ("Herói em Queda", na tradução livre) e será lançada no exterior no dia 06 de março do próximo ano.

Publicada no Brasil pela Editora Seguinte, o livro ainda não ganhou data de lançamento por aqui.

Confira abaixo a sinopse traduzida da obra:

Um final de tirar o fôlego para o best-seller do The New York Times. A série "A Rebelde do Deserto" terá você na borda do seu assento até que o pó da batalha final desapareça!

Quando a pistoleira Amani Al'Hiza escapou de sua pequena cidade, ela nunca imaginou que se juntaria a uma revolução e muito menos que lideraria uma. Mas depois que o sanguinário Sultão de Miraji aprisiona o Príncipe Rebelde Ahmed na mítica cidade de Eremot, ela não tem escolha.

Armada com apenas um revólver, sua inteligência e os poderes indomáveis ​​de djinnis, Amani deve reunir a tripulação de rebeldes para uma missão de resgate através do deserto implacável para um lugar que, de acordo com mapas, não existe. Enquanto ela observa aqueles que mais ama colocarem suas vidas na linha contra ghouls e soldados inimigos, Amani se pergunta se ela pode ser a líder que eles precisam ou se ela está levando todos para a morte.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário