terça-feira, 18 de julho de 2017

[NOVIDADES] SEXTO LIVRO DA SÉRIE "TRONO DE VIDRO" GANHA CAPA

A autora Sarah J. Maas revelou a capa do sexto livro da série "Trono de Vidro". A obra se chama "Tower of Dawn" e será protagonizada por Chaol. O lançamento no exterior é previsto para 05 de setembro.

No Brasil a Galera Record publica a série e ainda não revelou quando o novo livro chegará por aqui.

Confira a capa e a sinopse traduzida:

A próxima edição da série "Trono de Vidro", best-seller do The New York Times, segue Chaol em sua viagem abrangente a um império distante.

Chaol Westfall sempre se definiu por sua lealdade inquebrável, sua força e sua posição como Capitão da Guarda. Mas tudo isso mudou desde que o castelo de vidro ruiu, desde que seus homens foram mortos, desde que o rei de Adarlan o poupou de um golpe mortal, mas deixou seu corpo quebrado.

Sua única chance de recuperação reside nos lendários curandeiros da Torre Cesme em Antica - a fortaleza do poderoso império do continente do sul. E com a guerra que se aproxima de Dorian e Aelin em casa, sua sobrevivência pode estar em Chaol e Nesryn convencerem seus governantes a se aliarem a eles.

Mas o que eles descobriram na Antica mudará os dois e será mais vital para salvar Erilea do que eles poderiam ter imaginado.


     


Nenhum comentário:

Postar um comentário