quinta-feira, 3 de agosto de 2017

[DIVULGAÇÃO] "O INOMINÁVEL", DE GUSTAVO SOUZA LOPES

Hoje apresento a você o livro "O Inominável", estreia do autor Gustavo Lopes. A obra foi publicada de forma independente e está disponível em duas plataformas de leitura na internet, cujos links estão disponíveis abaixo.


A história segue quatro jovens que decidem fazer um ritual aparentemente inofensivo em uma tentativa de acabar com seus problemas. O ato irá levá-los a um caminho obscuro sem volta.

Confira abaixo a capa e a sinopse:

Um grupo de amigos, estudantes do ensino médio, encontram um livro, jamais visto até então na biblioteca de sua escola, e resolvem provar a veracidade de seu conteúdo, instruções para um ritual aparentemente inofensivo e extremamente tentador.

Motivados por um histórico de bullying e a promessa de um fim definitivo para os seus problemas, Andreia, Augusto "Bolinha", Davi e Thalita partem em uma jornada sem retorno, rumo à escuridão inominável que habita em seus corações.

Sobre o autor:

Nasceu em 89, em Suzano – SP, trabalha, estuda, vive e se divide entre centenas de coisas, mas sua verdadeira paixão é a escrita. Tem um blog de estimação onde escreve sobre música e seus projetos inacabados. Lê quando pode e escreve o quanto possível, sobre realidades distorcidas e talvez horrendas, que nem sempre têm um final feliz, mas que devem ser contadas.

Em seu blog começou escrevendo sobre Mangás e cultura japonesa, para então mesclar um pouco de tudo.  Em 2016 escreveu algumas histórias curtas e alguns contos, como forma de praticar a escrita e divulgá-la. Em 2017 publicou online nas plataformas Wattpad e Luvbook seu primeiro livro, "O Inominável".

Contato: Blog | Facebook


Nenhum comentário:

Postar um comentário