terça-feira, 15 de agosto de 2017

[NOVIDADES] "A PEQUENA PIANISTA", DE JANE HAWKING, SERÁ PUBLICADA PELA EDITORA ÚNICA

A Editora Única revelou a capa nacional de "A Pequena Pianista", da autora Jane Hawking. O lançamento é previsto para o mês de agosto.


Confira a capa e a sinopse:

Ruth nasceu em uma Londres ainda muito marcada pelo fim recente da Segunda Guerra mundial. Uma criança observadora e pensativa que se vê diante de um mundo adulto confuso,misterioso e de histórias incompletas. Seu maior refúgio está nas lembranças de um tempo mais simples, quando visitava seus avós em Norhambury.

À medida que se aproxima da própria adolescência, Ruth descobre a motivação para perseguir o seu sonho de se tornar uma pianista renomada, ao mesmo tempo que se depara com os segredos de sua família ao longo do caminho.

A pequena pianista é um romance sobre a natureza imprevisível do comportamento humano e sobre assumir o controle do próprio destino, apesar dos desafios. Uma história sobre diferentes tipos de amor entre pais, avós e crianças, entre jovens descobrindo a primeira paixão e, acima de tudo, o amor pela música. É hora de fechar a porta do passado e dar uma chance ao futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário