quarta-feira, 18 de outubro de 2017

[NOVIDADES] VEM AÍ MAIS UM LIVRO DA SÉRIE "ASSASSIN'S CREED"

A Editora Galera Record publicará mais um livro de "Assassin's Creed", série de Oliver Bowden baseada nos jogos da Ubisoft. Intitulado "Assassin’S Creed Origins - Juramento do Deserto", a obra é um prequel e chega às livrarias em novembro.


Confira a capa e a sinopse:

Um Assassino implacável percorre o país. Sua missão: encontrar e destruir os últimos membros de uma ordem antiga, os Medjay, e erradicar sua linhagem

Bayek sempre soube que seu destino estava em Siuá. Ele se tornará protetor da cidade, assim como o pai. Mas, quando um mensageiro misterioso chega à cidade, sua espera pacífica chega ao fim.

O protetor parte imediatamente após receber a mensagem, deixando para trás um rastro de perguntas e incertezas. Bayek então inicia uma jornada em busca de respostas. Enquanto ele segue o Nilo em sua procura, por todo o país uma conspiração se desenrola.

A Ordem descobre movimentos que indicam que os Medjay, os protetores da antiga crença, ainda resistem e ameaçam as mudanças que se espalham pelo Egito. Um Assassino é então convocado com o objetivo de destruir toda a linhagem Medjay. O antigo e o novo travam uma batalha silenciosa e sangrenta enquanto vemos nascer a primeira faísca da guerra entre os Assassinos e os Templários.

As compras realizadas no período da pré-venda recebem de brinde um pôster


Nenhum comentário:

Postar um comentário