segunda-feira, 20 de novembro de 2017

[NOVIDADES] CONHEÇA "A LADY DE LYON", ROMANCE DE JULIE GARWOOD

A Editora Universo dos Livros divulgou a capa do romance "A Lady de Lyon", da autora Julie Garwood. O livro é o primeiro volume da série "Crown Spie" e tem o lançamento previsto para janeiro de 2018.

Onde comprar ► Amazon, Saraiva e Livraria da Folha.

"Esplendor da honra" e "Um amor para Lady Johanna", dois romances escritos por Garwood, foram publicados no Brasil pela Universo dos Livros.

Confira a capa e a sinopse:

Julie Garwood, aclamada autora dos best-sellers "Esplendor da honra" e "Um amor para Lady Johanna", traz novamente uma inesquecível história de amor...

Christina Bennett causou furor na sociedade londrina. A arrebatadora beldade esconde com sucesso o segredo de seu misterioso passado até a noite em que Lyon, o Marquês de Lyonwood, rouba-lhe um beijo ousado e sensual.

O arrogante aristocrata com coração de pirata prova o gosto do fogo selvagem que arde por baixo do charme indiferente de Christina e anseia por possuí-la intensamente. Mas a destemida e insolente Christina não será conquistada com tanta facilidade.

Dona do próprio coração e de sua fortuna, ela resiste às sensuais carícias de Lyon. Ela se atreve a não se render ao seu amor... pois, se o fizer, também terá que abrir mão de seu precioso segredo... e de seu destino prometido!

2 comentários:

  1. Gostei da sinopse e a capa é linda!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei a capa bem charmosa, mas a sinopse não me atraiu.

      Excluir