segunda-feira, 20 de novembro de 2017

[NOVIDADES] REVELADA A CAPA DO NOVO LIVRO DE CASSANDRA CLARE

Cassandra Clare revelou a capa de seu novo livro, último da trilogia "Artifícios dos Trevas". Intitulado "Queen of Air and Darkness", a obra será lançada no exterior em 04 de dezembro.

A trilogia "Artifícios dos Trevas" segue Emma e Julian, sendo ambientada em Los Angeles, cinco anos após os acontecimentos do desfecho da saga "Instrumentos Mortais" no livro "Cidade do Fogo Celestial".

Confira a capa e a sinopse traduzida:

* Spoilers de Senhor das Sombras *

Segredos obscuros e amor proibido ameaçam a sobrevivência dos Caçadores de Sombras em “Rainha do Ar e da Escuridão” (tradução livre) de Cassandra Clare, o romance final da trilogia Os Artifícios das Trevas, número um no New York Times e USA TODAY.

“Rainha do Ar e da Escuridão” é um romance das Crônicas dos Caçadores de Sombras.

E se a condenação for o preço do amor verdadeiro?

Sangue inocente foi derramado nas escadas do Salão do Conselho, a fortaleza sagrada dos Caçadores de Sombras. Após a morte de Livia Blackthorn, a Clave está à beira da guerra civil. Uma parte da família Blackthorn voa para Los Angeles, procurando descobrir a fonte da praga que está destruindo a raça dos feiticeiros. Enquanto isso, Julian e Emma tomam medidas desesperadas para colocar seu amor proibido de lado e realizar uma missão perigosa em Faerie a fim de recuperar o Volume Negro dos Mortos. O que eles encontram nas Cortes é um segredo que pode destruir o Mundo das Sombras e abrir um caminho sombrio para um futuro que nunca poderiam ter imaginado. Encontrando-se em uma corrida contra o tempo, Emma e Julian devem salvar o mundo dos Caçadores de Sombras antes que o poder mortal da maldição parabatai os destrua e a todos a quem eles amam.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário