quarta-feira, 15 de novembro de 2017

[NOVIDADES] SEGUINTE PUBLICARÁ MAIS UM ROMANCE DE SARAH DESSEN

A Editora Seguinte continua investindo nos romances de Sarah Dessen. Depois de publicar três obras da autora, a editora confirmou em suas redes sociais ter adquirido "Once and For All". O lançamento é previsto para 2018.

Os três romances de Dessen publicados pela Seguinte são "Os Bons Segredos", "Uma Canção de Ninar" e "Só Escute".

Confira a capa e a sinopse traduzida de "Once and For All":

Tão borbulhante quanto um champanhe e delicioso como um bolo de casamento, "Once and For All", o décimo terceiro romance de Sarah Dessen, se passa no mundo do planejamento de um casamento, onde as crises são rotineiras.

Louna, filha da famosa planejadora de casamentos Natalie Barrett, viu todo tipo de casamento: na praia, em mansões históricas, em hotéis e clubes elegantes. Talvez seja por isso que ela é cínica sobre o 'felizes para sempre', especialmente porque seu primeiro amor acabou de maneira trágica. Quando Louna conhece o charmoso e despreocupado Ambrose, ela o mantém a distância. Mas Ambrose não será desencorajado, especialmente agora que conheceu a única garota que ele realmente deseja.

2 comentários:

  1. Eu amooooooooooo a escrita da Sarah!
    Certeza que quero ler também esse livro!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sarah é maravilhosa né. Ainda não li todos os romances dela que foram publicados no Brasil, mas com certeza pretendo.

      Excluir