terça-feira, 14 de novembro de 2017

[NOVIDADES] ÚLTIMO LIVRO DA SÉRIE "A RAINHA VERMELHA" GANHA CAPA

"War Storm", quarto e último volume da série "A Rainha Vermelha", teve sua capa internacional revelada. O livro de Victoria Aveyard será lançado no exterior em 15 de maio de 2018.

Os três primeiros livros são "A Rainha Vermelha", "Espada de Vidro" e "A Prisão do Rei", todos publicados pela Editora Seguinte. O quarto livro já foi confirmado no Brasil, sendo que a editora informou que tentará lançar simultaneamente.

Confira a capa e a descrição do livro:

A VITÓRIA VEM COM UM PREÇO.

Mare Barrow aprendeu isso muito bem quando a traição de Cal quase a destruiu. Agora, determinada a proteger seu coração - e a liberdade segura para os Vermelhos e Sanguenovos como ela - Mare resolve derrubar o reino de Norta de uma vez por todas... começando com a coroa na cabeça de Maven.

Mas nenhuma batalha é conquistada sozinha, e antes que os Vermelhos possam se levantar como um, Mare fica ao lado do garoto que quebrou seu coração para derrotar o garoto que quase a quebrou. Os poderosos aliados Prateados de Cal, ao lado de Mare e a Guarda Escarlate, provam ser uma força formidável. Mas Maven é conduzido por uma obsessão tão profunda, ele não vai parar por nada para ter Mare como sua novamente, mesmo que isso signifique destruir tudo - e todos - em seu caminho.

A guerra está chegando, e Mare lutou pelo equilíbrio. A vitória será suficiente para derrubar os reinos Prateados? Ou a pequena "menina elétrica" será silenciada para sempre?

Na conclusão épica da série impressionante de Victoria Aveyard, Mare deve abraçar seu destino e convocar todo o seu poder... todos serão testados, mas nem todos sobreviverão.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário