terça-feira, 16 de janeiro de 2018

[NOVIDADES]] V&R EDITORAS ANUNCIA AMIS UM ROMANCE DA SÉRIE "SAINTS OF DENVER"

A V&R Editoras divulgou em suas redes sociais a capa nacional de "Leis da Tentação", terceiro livro da série "Saints Of Denver", de Jay Crownover. O lançamento é previsto para fevereiro.

"Saints of Denver" é um spin-off de "Homens Marcados", outra série de Crownover composta por seis livros, todos já publicados no Brasil pela V&R Editoras.

Confira a capa e a sinopse:

Em uma sala na penitenciária, Avett, a garota de cabelo rosa, está frente a frente pela primeira vez com Quaid Jackson, um competente e charmoso advogado criminalista. Recém-divorciado, ele aceita trabalhar no caso de Avett, mas precisa ser profissional o suficiente para não ser convencido por sua cliente a afrouxar a gravata.

Nada nessa relação segue um protocolo. Feridos pelo passado, os dois só têm um ao outro e, à medida que a troca de confidencias íntimas se intensifica, o amor surge de maneira avassaladora.

"Leis da Tentação", terceiro volume da série "Saints of Denver", de Jay Crownover, é uma narrativa quente, que pode ser vivida sem julgamentos ou punições.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário