quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

[NOVIDADES] CONHEÇA "JACK - O ESTRIPADOR: RASTRO DE SANGUE", DE KERRI MANISCALCO

A Editora DarkSide Books divulgou a capa nacional de "Jack O Estripador - Rastro de Sangue", livro da autora Kerri Maniscalco. O lançamento é previsto para março.

Onde comprar ► Amazon e Saraiva.

"Rastro de Sangue: Jack, o Estripador" é o primeiro volume de uma série que já prevê inspiração em outros personagens clássicos da era vitoriana, como o príncipe Drácula e o escapista Harry Houdini. É também o romance de estreia de Kerri Maniscalco, autora descoberta por James Patterson, que vem conquistando o coração de leitoras e leitores em todo o mundo. 

Confira a capa e a sinopse:

O assassino mais perigoso da história espera por você!

Audrey Rose não é a típica donzela inglesa do século xix. Quando ninguém está vendo, a jovem realiza autópsias no laboratório de seu tio, contrariando a vontade de seu pai e todas as expectativas da sociedade. Ela pode não saber fazer um penteado elaborado, mas faz uma incisão em Y num cadáver como ninguém.

Seus estudos em medicina forense a levam na trilha do misterioso Jack, cujos assassinatos brutais derivados de uma terrível sede de sangue amedrontam a cidade. E Audrey Rose, empoderada desde o berço, quer fazer justiça às vítimas - mulheres sem voz e marginalizadas por uma sociedade extremamente sexista.

Na companhia de Thomas Cresswell, o aprendiz convencido e irritante de seu tio, ela decide seguir seus instintos e os rastros de sangue do notório assassino. Afinal, nenhum homem foi capaz de descobrir sua identidade. Esse é um trabalho para uma mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário