quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

[NOVIDADES] ROCCO APRESENTA "O MILÉSIMO ANDAR", DE KATHARINE MCGEE

A Editora Rocco divulgou a capa nacional de "O Milésimo Andar", livro da autora Katharine McGee. O lançamento é previsto para março, pelo selo Rocco Jovens Leitores.

Onde comprar ► Livro Físico :: (Amazon, Saraiva, Livraria da Travessa e Livraria da Folha). eBook :: (Amazon e Livraria Cultura).

Confira a capa e a sinopse:

NOVA YORK COMO VOCÊ NUNCA VIU.

Uma torre de mil andares e histórias se esticando até o céu. Uma visão brilhante de um futuro em que tudo é possível – se você desejar o suficiente.

BEM-VINDO À MANHATTAN, 2118.

Cem anos no futuro, Nova York é uma cidade de inovação e sonhos. Todo mundo quer alguma coisa... e todo mundo tem algo a perder.

Leda Cole tem uma beleza estonteante que guarda vícios secretos – em uma droga que ela nunca deveria ter experimentado e em um garoto em que nunca deveria ter tocado.

Eris Dodd-Radson vive em um mundo perfeito, que é estilhaçado por uma traição que separa sua família.

Rylin Myers trabalha em um dos andares mais altos e sua função a varrerá para um mundo – e um romance – que ela nunca imaginou. Mas a vida nova de Rylin lhe custará sua antiga?

Watt Bakradi é um gênio da tecnologia que mantém um segredo: ele sabe tudo sobre todo mundo. Quando é contratado para espionar uma garota dos últimos andares, ele se vê envolvido por uma teia de mentiras.

E vivendo acima de todos, no milésimo andar, está Avery Fuller, a menina programada geneticamente para ser perfeita. A menina que parece ter tudo – e mesmo assim atormentada pela única coisa que não pode ter.

Em um enredo eletrizante e uma vida de luxo high-tech, cinco jovens tentam encontrar seu lugar no topo do mundo. Mas quando você está alto assim, não há mais aonde ir além de para baixo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário