segunda-feira, 26 de março de 2018

[NOVIDADES] CONHEÇA "UM AMOR EM MOVIMENTO", DE FERNANDO MORAES

A Editora Novo Conceito divulgou em suas redes sociais a capa de "Um Amor em Movimento", romance de Fernando Moraes. O lançamento está previsto para 27 de março.

Onde comprar ► Livro Físico :: (Amazon, Saraiva, Livraria Cultura, Livraria da Travessa e Livraria da Folha). eBook :: (Amazon, Saraiva e Livraria Cultura).

Confira a capa e a sinopse:

Joan Garcez, professor de uma importante universidade, acredita que a filosofia deve impactar o coração das pessoas, despertando vontades, desejos, sonhos e desafios. Martina Perez, filha de médicos de uma família tradicional de Santiago, sempre se sentiu incomodada com o meio social em que foi criada, rodeada pelo luxo e riqueza, bem diferente dos pacientes do hospital público em que trabalha. E Compartilhando o sofrimento dos outros, ela se torna defensora da humanização da medicina.

Os dois se conhecem de forma pouco convencional, e após alguns rápidos encontros, iniciam um desafio peripatético, ou seja, caminhar pelos arredores da universidade enquanto discorrem sobre diversos assuntos. Juntos pensarão em alternativas para a construção de um novo estado social de convivência, ao mesmo tempo em que Martina busca uma solução para amenizar o sofrimento de um pequeno paciente no hospital. E com a ajuda do amor, a vida passa a ganhar possibilidade de ser mais preciosa e encantadora para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário