sábado, 24 de março de 2018

[NOVIDADES] SUMA ANUNCIA NOVA EDIÇÃO DE "A ASSOMBRAÇÃO DA CASA DA COLINA"

Editora Suma relançará o terror "A Assombração da Casa da Colina", de Shirley Jackson. A nova edição virá em capa dura e deve chegar às livrarias em abril.

Onde comprar ► Livro Físico :: (Amazon, Saraiva, Livraria Cultura, Livraria da Travessa e Livraria da Folha). eBook :: (Amazon e Livraria Cultura).

A obra deu origem à dois clássicos do terror nos cinemas, sendo eles "A Casa Maldita" (1963) e "A Casa Amaldiçoada" (1999). Uma série baseada na história foi anunciada pela Netflix e o lançamento deve ser ainda em 2018.

Confira a capa e a sinopse:

Considerada uma das melhores histórias de terror do século XX, a A assombração da Casa da Colina promete calafrios aos seus leitores.

Vista por mestres como Stephen King e Neil Gaiman como a rainha do terror, Shirley Jackson entrega um livro perturbador sobre a relação entre a loucura e o sobrenatural.

Sozinha no mundo, Eleanor fica encantada ao receber uma carta do dr. Montague convidando-a para passar um tempo na Casa da Colina, um local conhecido por suas manifestações fantasmagóricas. O mesmo convite é feito a Theodora, uma alma artística e "sensitiva", e a Luke, o herdeiro da mansão. Mas o que começa como uma exploração bem-humorada de um mito inocente se transforma em uma viagem para os piores pesadelos de seus moradores. Com o tempo, fica cada vez mais claro que a vida, e a sanidade, de todos está em risco.

"A história de casa mal-assombrada mais próxima da perfeição que eu já li." — Stephen King

Nenhum comentário:

Postar um comentário