segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

[LANÇAMENTOS] PRÉ-VENDA | "RUÍNA E ASCENSÃO" (TRILOGIA GRISHA #03), DE LEIGH BARDUGO

A Editora Gutenberg liberou a pré-venda do livro "Ruína e Ascensão", último volume da "Trilogia Grisha", escrita por Leigh Bardugo. O lançamento será nas primeiras semanas do mês de fevereiro, mas você não precisa esperar para garantir o seu exemplar. Segue os sites onde a compra já está disponível:

             

A capital está em ruínas. O Darkling governa Ravka de seu trono de sombras. O destino da nação parece estar nas mãos de uma Conjuradora do Sol enfraquecida, de um rastreador sem forças e do que resta do que outrora foi um grande exército mágico. 

Oculta nas profundezas de uma antiga rede de túneis e cavernas, Alina está fragilizada e deve se submeter à duvidosa proteção do Apparat e de fanáticos que a adoram como uma santa. No entanto, sua esperança está em outro lugar e seus planos exigem que ela recupere as forças para sair dali o mais rápido possível. Para isso, terá de forjar novas alianças e deixar de lado as velhas rivalidades como Maly para encontrar o último dos amplificadores de Morozova. 

Porém, quando começa a desvendar os segredos do Darkling, ela descobrirá um passado que vai alterar para sempre a sua compreensão do vínculo que eles compartilham. O pássaro de fogo é a única coisa que separa Ravka da destruição, mas ele pode custar à Alina o próprio futuro pelo qual ela sempre lutou.

2 comentários:

  1. Oii!! Estou enlouquecida para ler esse livro (o ultimo livro da trilogia), já li os dois primeiros (o segundo foi demais). Agora, enfim vou ler o ultimo (ansiedade)! Já estou na loja online da saraiva para compra-lo. Obrigada por nos avisar sobre a pré-venda T-U-D-O D-E B-O-M!!

    Bjs^^

    www.depoisqueeumudei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa Carla. Espero que você tenha uma boa leitura e não me agradeça por isso ;D HAHA

      Excluir