quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

[NOVIDADES] CONHEÇA "OBJETOS CORTANTES", DE GILLIAN FLYNN

"Objetos Cortantes" é um dos próximos lançamentos - entre janeiro/fevereiro - da Editora Intrínseca. O livro é o primeiro da autora Gillian Flynn, também conhecida pelo livro "Garota Exemplar", que ganhou uma adaptação para o cinema protagonizada por Ben Affleck e Rosamund Pike no ano passado.

A obra já havia sido publicada no Brasil em 2008 pela Editora Rocco, sob o nome "Na Própria Pele" e agora será relançada com uma nova capa e novo nome.

Em julho de 2014 foi anunciado que "Objetos Cortantes" será adaptado para a TV pela produtora Entertainment One Television. Marti Noxon (Buffy: A Caça-Vampiros) será o responsável pelo roteiro, Gillian será a produtora executiva ao lado de Jason Blum e Charles Layton. Cada episódio deve ter uma hora de duração, nenhum canal foi ligado ao projeto.

Confira a capa e a sinopse:

Uma narrativa tensa e cheia de reviravoltas. Um livro viciante, assombroso e inesquecível. Recém-saída de um hospital psiquiátrico, onde foi internada para tratar a tendência à automutilação que deixou seu corpo todo marcado, a repórter de um jornal sem prestígio em Chicago, Camille Preaker, tem um novo desafio pela frente. Frank Curry, o editor-chefe da publicação, pede que ela retorne à cidade onde nasceu para cobrir o caso de uma menina assassinada e outra misteriosamente desaparecida.

Desde que deixou a pequena Wind Gap, no Missouri, oito anos antes, Camille quase não falou com a mãe neurótica, o padrasto e a meia-irmã, praticamente uma desconhecida. Mas, sem recursos para se hospedar na cidade, é obrigada a ficar na casa da família e lidar com todas as reminiscências de seu passado. Entrevistando velhos conhecidos e recém-chegados a fim de aprofundar as investigações e elaborar sua matéria, a jornalista relembra a infância e a adolescência conturbadas e aos poucos desvenda os segredos de sua família, quase tão macabros quanto as cicatrizes sob suas roupas.

8 comentários:

  1. Nossa....quero muito ler esse livro, fiquei muito interessada nele.Obrigada pelas informações! Parabéns pelo blog, muito fofo!!!

    Abraços, boas leituras e um ótimo ano novo!!!

    http://blog-imaginacaodeumaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postar as informações não é nada, faço o possível para as postagens serem o mais completas possível, do jeito que eu gostaria se fosse buscar pela informação. ^^ Eu é que tenho que agradecer a sua visita, é muito gratificante saber que o blog foi acessado e o conteúdo lido, com direito a comentário. Obrigada mesmo e um feliz ano novo para você também!! ♥

      Excluir
  2. Com certeza já está na minha lista de próximas compras. adoro a autora.
    Seu blog é muito bonito e organizado. Parabéns!
    Abraço.

    http://boaleituraecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada <3 Essa autora é tão elogiada que estou pretendendo ler algo dela. Difícil se decepcionar quando a autora recebe tantas críticas boas!

      Excluir
  3. Olá, tudo bem? Já li esse livro (Na edição lançada pela Rocco) e adorei ele! Gillian mais uma vez me surpreendeu! Mesmo já tendo ele, talvez eu compre essa edição, que também é muito bonita! :D

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É duro quando você já tem o livro e ai sai uma nova edição com uma capa igual ou mais bonita =L Mais um leitor elogiando a Gillian. Preciso mesmo ler algo dela ^^

      Excluir
  4. MELHOR LIVRO DA AUTORA, DO MUNDO, DO UNIVERSO, SUPER INDICO, MUITO PERFEITO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro bem elogiado. Talvez eu leia futuramente. :)

      Excluir