Resenhas

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

[NOVIDADES] CONHEÇA A CAPA DE "A TRANSFORMAÇÃO DE RAVEN", DE SYLVAIN REYNARD

O primeiro volume de "Noites em Florença", nova série de Sylvain Reynard, ganhou capa nacional pela Editora Arqueiro. "A Transformação de Raven" está previsto para ser lançado em março.

Este mês a editora publicou "O Príncipe das Sombras", um conto que funciona como uma transição entre o mundo dos protagonistas da série "O Inferno de Gabriel" e essa nova série de Sylvain, "Noites em Florença".

Confira a capa e a sinopse:

Por amor ela vai desafiar todas as regras do mundo e do submundo.

Florença, o berço do Renascimento. Um lugar culturalmente fervilhante, perfeito para quem quer esconder segredos ou está em busca de uma segunda chance. Como a doce Raven, que se muda para a cidade na tentativa de esquecer os traumas do passado e se dedicar à sua maior paixão: a restauração de pinturas renascentistas.

Um dia, voltando para casa do trabalho na Galleria degli Uffizi, sua vida muda para sempre. Ao tentar evitar o espancamento de um sem-teto, Raven é atacada. Sua morte parece iminente, mas seus agressores são impedidos e brutalmente assassinados. Assustada e prestes a perder os sentidos, ela só consegue vislumbrar uma figura sombria que sussurra: Cassita vulneratus.

Ao despertar, Raven faz duas descobertas perturbadoras: uma semana se passou desde o ocorrido e ela se transformou por completo. Quando volta ao trabalho, mais uma surpresa: alguém conseguiu burlar o sofisticado sistema de segurança da galeria e roubar a inestimável coleção de ilustrações de Botticelli sobre A divina comédia.

Em busca da verdade, Raven cairá diretamente nos braços do Príncipe de Florença – tão belo quanto poderoso, tão sedutor quanto maligno –, que lhe apresentará um submundo de seres perigosos e vingativos, cujas leis ela precisa aprender depressa se quiser se manter viva e salvar os que a cercam.

A transformação de Raven marca o início da série Noites em Florença, cujos personagens foram apresentados em O príncipe das sombras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário