quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

[LANÇAMENTOS] PRÉ-VENDA | "AFTER - DEPOIS DA VERDADE", DE ANNA TODD

A Editora Paralela lança em março o livro "After - Depois da Verdade", de Anna Todd. A sequência da história de Tessa e Hardin, no entanto, já pode ser adquirida na pré-venda.

Você pode encomendar o seu exemplar nos seguintes sites:

                     



Depois de bater a marca de um bilhão de acessos na plataforma de leitura Wattpad, a série After vira o novo fenômeno editorial.

No segundo livro, Tessa tenta esquecer Hardin, o jovem caótico e revoltado que partiu seu coração em vários pedaços. Mas ela está prestes a descobrir que alguns amores não podem ser superados. Como apagar da memória as noites apaixonadas em seus braços, ou a eletricidade de seu toque? 

Hardin sabe que cometeu o pior erro de sua vida ao ter magoado Tessa tão profundamente. Ele não acha que merece tê-la de volta, mas se recusa a deixá-la partir. Neste livro, Hardin vai lutar com toda a sua força para reconquistar o grande amor da sua vida. Ao longo do caminho, os seus mais profundos segredos serão revelados. 

Depois da verdade, será que o amor de Tessa e Hardin resistirá?

2 comentários:

  1. Que capa mais linda.
    Não li nenhum livro dessa autora, mas depois desa sinopse gostaria de ver mais sobre esse romance.
    Beijos girl.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Isabella. Para falar a verdade não gosto muito das capas dessa série não. Tem uma versão estrangeira (não lembro de qual país) que eu acho bem mais bonitinha. O primeiro livro eu queria muuito ler, mas as resenhas que ando lendo estão me desanimando. Pessoal está bem dividido por conta das cenas mais quentes. =/

      Excluir