sábado, 28 de fevereiro de 2015

[NOVIDADES] "COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ" GANHA SEQUÊNCIA

A autora Jojo Moyes anunciou uma sequência para o sucesso "Como Eu Era Antes de Você", que está sendo adaptado para o cinema com Sam Claflin (Jogos Vorazes: Em Chamas) e Emilia Clarke (Game Of Thrones) dando vida aos protagonistas Will e Lou. As informação são do site USA Today.

Confira abaixo o comunicado da autora:

"Eu não tinha planejado para escrever uma continuação para 'Como Eu Era Antes de Você'. Mas trabalhando no roteiro do filme, e lendo o grande número de tweets e e-mails todos os dias querendo saber o que Lou fez com sua vida, fez com que a personagem não me deixasse. Tem sido um prazer revisitar Lou e sua família, e os Traynors, e confrontá-los com um novo conjunto de questões. Como sempre, eles me fizeram rir e chorar. Espero que os leitores se sintam da mesma maneira quando encontrá-los novamente."



"After You" (Depois de Você) será lançado nos Estados Unidos no dia 29 de setembro. A Editora Intrínseca é quem publicada o livros de Moyes no Brasil, com "Um Mais Um" tendo sido a última obra da autora a ser lançada - neste mês de fevereiro.

Quanto a adaptação de "Como Eu Era Antes de Você", as gravações estão previstas para começarem em abril e o filme deve chegar aos cinemas em 2016. O roteiro é da própria Jojo Moyes e revisado por Scott Neustadter e Michael H. Weber, os mesmos de "A Culpa é das Estrelas".

Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Além disso, trabalha como garçonete num café, um emprego que ela adora e que, apesar de não pagar muito, ajuda nas despesas. E namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.

Quando o café fecha as portas, Lou se vê obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, a ex-garçonete consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto e planeja dar um fim ao seu sofrimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.

2 comentários:

  1. Essa foi uma noticia que me deixou feliz, eu amei o livro e queria saber o que Louise fez da vida dela, mas não vou negar que quero a capa igual ao do book-trailer e não essa que você mostrou acima!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Alisson. Como você sabe, eu tenho o livro mas ainda criando coragem para ler. Sobre a capa, a de "After You" tirei direto do face da autora. Não sei se é provisória, mas sinceramente, espero que seja... =X

      Excluir