Resenhas

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

[NOVIDADES] INTRÍNSECA APRESENTA "PEQUENAS GRANDES MENTIRAS", O NOVO LIVRO DE LIANE MORIARTY

A Editora Intrínseca divulgou nas redes sociais a capa de "Pequenas Grandes Mentiras", o novo livro de Liane Moriarty, autora de "O Segredo do Meu Marido". O lançamento será em março.

Em "Pequenas Grandes Mentiras", Liane cria um cenário com ex-maridos e segundas esposas, mãe e filhas, bullying e escândalos familiares que nos fazem lembrar das perigosas meias verdades que contamos a nós mesmos para sobreviver.

Confira a capa e a sinopse:

Todos sabem, mas ainda não se elegeram os culpados. Enquanto o misterioso incidente se desdobra nas páginas dePequenas grandes mentiras, acompanhamos a história de três mulheres, cada uma diante de sua encruzilhada particular. Madeline é forte e passional. Separada, precisa lidar com o fato de que o ex e a nova mulher, além de terem matriculado a filhinha no mesmo jardim de infância da caçula de Madeline, parecem estar conquistando também sua filha mais velha. Celeste é dona de uma beleza estonteante. Com os filhos gêmeos entrando para a escola, ela e o marido bem-sucedido têm tudo para reinar entre os pais. Mas a realeza cobra seu preço, e ela não sabe se continua disposta a pagá-lo. Por fim, Jane, uma mãe solteira nova na cidade que guarda para si certas reservas com relação ao filho. Madeline e Celeste decidem fazer dela sua protegida, mas não têm ideia de quanto isso afetará a vida de todos. Reunindo na mesma cena ex-maridos e segundas esposas, mães e filhas, bullying e escândalos domésticos, o novo romance de Liane Moriarty explora com habilidade os perigos das meias verdades que todos contamos o tempo inteiro.

2 comentários:

  1. Achei a capa bonita e bem interessante, me chamou atenção. A sinopse me deixou interessada.
    Beijos :)

    minhasecretapoesia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei da capa. Que bom que a sinopse lhe deixou interessada, quem sabe você não compra e acaba tendo uma boa leitura =D

      Excluir