Resenhas

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

[NOVIDADES] INTRÍNSECA PUBLICARÁ "TRIGGER WANING", DE NEIL GAIMAN

A Editora Intrínseca adquiriu os diretos de publicação de "Trigger Waning: Short Fictions and Disturbances", escrito por Neil Gaiman. O livro é uma coletânea de contos, sendo que um desses contos - intitulado "Black Dog" - é ambientado no universo de "Deuses Americanos", livro publicado no Brasil pela Editora Conrad.

"Faça Boa Arte", "O Oceano no Fim do Caminho", "A Verdade e Uma Caverna nas Montanhas Negras" e "O Rei de Amarelo" são outras obras do autor que já foram publicadas pela Intrínseca. "Trigger Waning" ainda não possui data de lançamento.

Confira a capa estrangeira e a sinopse traduzida pelo site Nerd Pride:

"Trigger Warning" explora as máscaras que todos vestimos e as pessoas que estão abaixo delas, para revelar nossas vulnerabilidades e os nossos "eus" verdadeiros. O livro é prolífico de histórias de terror, fantasmas, ficção científica, contos de fadas, fábulas e poesias, que exploram o domínio da experiência e amoção. Em "Adventure Story" - uma tema presente em "O Oceno no Fim do Caminho" -, Gaiman pondera sobre a morte e a forma como as pessoas tomam suas histórias sobre ela. Sua experiência social com o projeto "A Calendar of Tale", no qual histórias foram criadas a partir de tweets dos seus seguidores estão no livro. Gaiman oferece a sua engenhosa narrativa para o premiado conto de mistério "The Case of Death and Honey", inspirado em Sherlock Holmes. Em "Click-Clack the Rattlebag", o autor explica os rangidos e barulhos que ouvimos quando estamos sozinhos na escuridão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário