Resenhas

terça-feira, 10 de março de 2015

[NOVIDADES] ARQUEIRO PUBLICARÁ LIVROS DE SARA MACLEAN

A Editora Arqueiro adquiriu os direitos de publicação da trilogia "Love By Numbers", escrita por Sara MacLean. A série é uma das mais famosas da autora e ainda não possui previsão de lançamento no Brasil.

A trilogia é composta por "Nine Rules to Break When Romancing a Rake", "Ten Ways to Be Adored When Landing a Lord" e "Eleven Scandals to Start to Win a Duke's Heart". As histórias giram em torno dos irmãos gêmeos Gabriel (Marquês de Ralston) e Lord Nicholas St. John, e sua irmã mais nova, Juliana Fiori. Cada um protagoniza um livro.

Vale lembrar que "The Rules of Scoundrels", outra série de Sara também será publicada no Brasil,  porém pela Editora Gutenberg.

Confira as capas e as sinopses traduzidas - pelo site Doces Letras - da trilogia "Love By Numbers":

Uma senhora não fuma charuto. Ela não anda montada.
Ela não faz uma cerca ou assiste a duelos.
Ela não dispara uma pistola, e ela nunca joga em um clube de cavalheiros.

Lady Calpurnia Hartwell sempre seguiu as regras, normas de solteiras que a deixaram muito mais do que um pouco insatisfeita. E assim ela prometeu quebrar as regras e viver a vida de prazer que lhe está faltando.

Mas para dançar cada dança, para roubar um beijo da meia-noite, para fazer essas coisas, Callie vai precisar de um parceiro disposto. Alguém que sabe tudo sobre quebrar regras. Alguém como Gabriel St. John, o Marquês de Ralston - charmoso e devastadoramente bonito, sua perversa reputação é igualada apenas pelo seu sorriso pecaminoso.

Se ela não tomar cuidado, ela vai quebrar a regra mais importante de todas, a única que diz que um candidato ao prazer não deve nunca cair irremediavelmente, desesperadamente apaixonada. . .
"Lorde Nicholas é um modelo de masculinidade.
E seus olhos, caro leitor! Tão azul! "
Pearls & Pelisses, junho 1823

Desde que foi nomeado em Londres como o "Lorde das terras" pela revista mais popular entre as senhoras, Nicholas St. John foi implacavelmente perseguido por toneladas de cada espírito feminino do matrimônio. Então, quando uma oportunidade de escapar da sociedade moderna se apresenta, ele ansiosamente salta para o caminho e o um dos mais determinados solteiros, se depara com uma terrivelmente deliciosa mulher que ele jamais conheceu!

A filha de um perdulário, intitulada Lady Isabel Townsend tem muitos segredos e muito pouco dinheiro. Embora usado para cuidar de si mesma com bastante facilidade, o recente falecimento de seu pai deixou Isabel no mar e na necessidade de ajuda externa para proteger o direito de primogenitura de seu jovem irmão. O pecaminosamente bonito, eminentemente qualificado Lord Nicholas poderia ser a salvação que ela procura.

Mas a senhora deve ser cautelosa e não fazer nada imprudente ... como cair loucamente, apaixonadamente no amor.

Ela vive para a paixão

Ousada, impulsiva e um ímã para o problema, Juliana Fiori não é uma senhorita com sorriso afetado Inglês. Ela se recusa a jogar pelas regras da sociedade: ela fala o que pensa, não se importa com a aprovação da sociedade, e pode dar um soco com uma precisão notável. Sua natureza escandalosa faz dela um tema favorito das fofocas mais praticadas de Londres ... e exatamente o tipo de mulher que o Duque de Leighton quer muito longe dele.

Ele jura por sua reputação.

Escândalo é a última coisa que Simon Pearson tem espaço no seu mundo bem ordenado. O Duque Desprezo é muito focado em manter seu imaculado título e seus segredos desconhecidos. Mas quando ele descobre que Juliana se escondeu em sua carruagem, tarde da noite, arriscando tudo o que ele tem de mais caro, ele jura ensinar a beleza imprudente uma lição de decoro.

Ela tem outros planos, no entanto, ela quer duas semanas para provar que mesmo um duque imperturbável não está acima da paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário