sábado, 21 de março de 2015

[NOVIDADES] "CALLING CARD", DE ASHLEY SUZANNE, SERÁ PUBLICADO PELA CHARME

A Editora Charme adquiriu os direitos de publicação de "Calling Card", escrito por Asheley Suzanne. A data de lançamento não foi revelada, a editora penas informou que será em breve.

A história segue Dexter McFadden, um homem que foge de relacionamentos, mas que ama as mulheres e tudo que elas podem lhe proporcionar.  Se você cruzar seu caminho, além de uma noite de prazer, pode ganhar um número também.

Confira a capa estrangeira e a sinopse traduzida:

Relacionamentos são para os fracos. Aqueles indivíduos que têm um problema de ser apenas isso... indivíduos, pessoas que não podem permanecer sobre seus próprios pés e não ser definido por outros seres humanos.

Eu não sou, nem nunca fui, uma dessas pessoas.

Eu sou eu. Nada mais, nada menos. Você pode aceitar ou ignorar, mas, normalmente, eles aceitam. E eu orgulhosamente dou. Cada. Pedaço.

Companheirismo só dura o tempo o suficiente para eu deixar o meu cartão no balcão e sair antes de ela acordar.

Meu nome é Dexter MacFadden. Qual é o seu número?

Nenhum comentário:

Postar um comentário