domingo, 15 de março de 2015

[NOVIDADES] CONFIRA AS CAPAS DE "ARDENTE" E "EM CHAMAS", DE SYLVIA DAY

A Editora Paralela divulgou as capas separadas dos livros "Ardente" e "Em Chamas", que formam a duologia "After", escrita por Sylvia Day. O lançamento é previsto para este mês de março.

Sylvia, famosa por seus romances eróticos, terá ainda uma outra série sua publicada pela Paralela - "Blacklist". "Crossfire", "Renegade Angels" e "Amigo Secreto" são outras séries da autora que já foram publicada pelo selo da Companhia das Letras.

Confira abaixo a capa e a sinopse de cada livro:

Nunca misture trabalho com prazer. Nunca fale de política dentro do quarto. De certa forma, no momento em que me tornei amante de Jackson Rutledge, fiz exatamente essas duas coisas. E não posso dizer que foi por falta de aviso.

Dois anos depois, ele voltou. Mas eu não era mais a garotinha que ele havia conhecido, enquanto ele não mudara nada. Ao contrário da última vez em que nos esbarramos, eu sabia exatamente com quem estava lidando… e quão viciante seu toque poderia ser. Só que desta vez eu conhecia as regras do jogo. No ambiente competitivo e impiedoso do mundo dos negócios, há uma regra que vale para todo mundo: mantenha seus inimigos por perto, e seus ex-amantes mais perto ainda…
Em chamas é a continuação de Ardente. É a segunda de duas novas novelas contemporâneas de Sylvia Day, autora número #1 das listas internacionais de mais vendidos.

Quando se trata de jogos, meu amante Jax é um estrategista genial. Além de inúmeras reuniões nos bastidores de Washington D. C., com as pessoas mais poderosas do país, ele ainda encontrou tempo para quase descarrilhar minha carreira. O que ele não sabia é que quando eu não gosto das regras, eu as ignoro e jogo como eu quero. Eu não iria permitir que Jax escapasse dessa. Não ia iria permitir que ele escapasse de mim.

Eu amei Jax tanto que era impossível desistir. Ele me amava tanto que desistir era a única possibilidade. Ele não achou que eu estaria pronta para enfrentar seu mundo. Fiquei feliz em provar do que eu era capaz...
Vale lembrar que a Paralela lançará, também em março, uma edição única que reúne "Ardente" e "Em Chamas". Confira a capa:

2 comentários:

  1. Sabe se vai ter continuação desses livros?
    Pois parece que o livro continua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo o site da própria autora, são apenas esses dois livros.

      Excluir