domingo, 15 de março de 2015

[NOVIDADES] CONFIRA A CAPA DE "X-MEN: ESPELHO NEGRO", DE MARJORIE M. LIU

A Editora Novo Século divulgou a capa de "X-Men: Espelho Negro", da autora Marjorie M. Liu. A ilustração da capa é de Will Conrad. O lançamento é previsto para este mês, março.

A editora é a responsável pelo lançamento nacional dos livros da Marvel publicados nos Estados Unidos. "O Toque da Vampira", "Guerra Civil" e "Homem-Aranha: Entre Trovões" são as obras já disponíveis no Brasil.

Até o fim do ano a editora tem planos de lançar vários títulos inéditos, entre eles: “Homem de Ferro – Vírus” (abril); “Vingadores – Todos Querem Dominar o Mundo” (maio); “Homem-formiga” (junho); “Guerras Secretas” (julho); “Wolverine – Arma X” (agosto); “Capitão-América – A Morte do Capitão-América” (setembro); “Novos Vingadores – Fuga” (outubro); “Homem-Aranha – A Última Caçada de Kraven” (novembro).

"X-Men: Espelho Negro" teve um trecho seu liberado pela Novo Século, que pode ser lido no final da postagem.

Confira abaixo a capa e a sinopse:

Temidos e rejeitados por muitas das pessoas que juraram proteger, os X-Men são uma equipe de heróis mutantes dedicada a defender os seres humanos daqueles que poderiam usar o gene X para o mal e a destruição. Abençoados – alguns diriam amaldiçoados – com habilidades impressionantes, os X-Men são a última defesa da Terra contra os vilões e insanos... e a única esperança para o futuro. Jean Grey acorda em um quarto desconhecido. Sentindo-se fraca e desorientada, está sem seus poderes telepáticos e telecinéticos – e aprisionada no corpo de outra pessoa. Seus companheiros de equipe Ciclope, Wolverine, Vampira e Noturno também são cativos – suas mentes estão presas dentro de corpos de estranhos. Quem os teria trazido àquele lugar, e com que nalidade? As respostas levam a um plano terrível que ameaça não só os X-Men, mas todos os mutantes...

2 comentários:

  1. Ai, amo demais viu? E amei a capa <3

    Beijos,
    www.girlfromoz.com.br

    ResponderExcluir