domingo, 15 de março de 2015

[NOVIDADES] CONHEÇA "COM CARINHO: LUCY B. PARKER - MENINA X SUPERSTAR", DE ROBIN PALMER

Um dos lançamentos de março da Editora Leya teve sua capa revelada recentemente. "Com Carinho: Lucy B. Parker - Menina x Superstar" é um livro escrito por Robin Palmer e indicado para as fãs de Meg Cabot, Thalita Rebouças e Paula Pimenta.

O livro encontra-se em pré-venda nos sites Amazon, Saraiva, Livraria Cultura e Livraria da Folha.

Confira abaixo a capa e a sinopse:

Fãs dos livros de Meg Cabot, Thalita Rebouças e Paula Pimenta vão adorar a história de Lucy B. Parker. Afinal, quem nunca brigou com as melhores amigas, fez besteiras no cabelo ou mandou cartas para um programa de TV? Lucy fez tudo isso, e muito mais para conseguir lidar com a novidade que sua mãe acaba de lhe contar.

O casamento dela com o pai de uma estrela teen de cinema, música e TV vai virar o mundo de Lucy de cabeça para baixo. E as comparações entre a garota desleixada que vive seus últimos dias de criança e sua meia-irmã superstar serão inevitáveis - e humilhantes.

Um livro leve e divertido sobre os desafios que toda garota enfrenta ao crescer. De forma bem-humorada, Lucy ensina como lidar com essa fase difícil e encantadora, pela qual toda adolescente passa.
Leia um trecho do livro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário