Resenhas

segunda-feira, 23 de março de 2015

[NOVIDADES] DIVULGADA A CAPA DE "NA SUA PELE", DE JAY CROWNOVER

A Editora Vergara & Riba divulgou a capa do livro "Na Sua Pele", primeiro volume da série "Homens Marcados", de Jay Crownover. O lançamento está previsto para abril.

Composta por cinco livro - "Na Sua Pele""Jet", "Rome", "Nash" e "Rowdy"-, a série ganhará seu sexto volume em abril, intitulado "Asa".

Confira a capa e a sinopse:

A protagonista, Shaw Landon, estudante de Medicina, linda, rica e bem educada é o tipo de garota que sempre segue todas as regras. Rule Archer é um tatuador rebelde e transgressor que, com muito charme, passa cada noite com uma mulher diferente sem se apaixonar por nenhuma delas. Cada imagem tatuada no corpo de Rule sempre despertou fascínio em Shaw, que tinha certeza de que ele nunca a tocaria. E a figura do bad boy inalcançável representa toda a liberdade de uma vida que está muito distante de sua rotina controlada pelas regras dos outros. Para Rule, ela não passa de uma princesinha metida demais e a perfeição dela sempre o afastou.

Porém, em uma noite de bebedeira, com uma atraente saia curta e muitos segredos revelados, os destinos dos personagens se cruzam com uma intensidade impossível de controlar. Com um ritmo eletrizante, o relacionamento entre os dois tem tudo para se tornar explosivo e eles irão sentir na pele que a atração entre os opostos pode ser avassaladora.

A narrativa de Jay Crownover é empolgante, frenética e foi inspirada por todos os homens tatuados e interessantes que passaram por sua vida, favorecendo maior realismo à história.

A publicação traz uma lista de músicas que entrariam na trama, caso a história tivesse uma trilha sonora. “Amo tattoos e piercings, e isso significa que adoro ver que, a cada dia, aparecem mais e mais histórias com heróis e heroínas que refletem o que eu vejo quando olho para o mundo lá fora”, conta a autora. Os leitores poderão ainda acompanhar no final do livro teaser dos próximos dois volumes da série que serão publicados, em breve no Brasil, pela V&R Editoras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário