sexta-feira, 13 de março de 2015

[NOVIDADES] DIVULGADA A CAPA NACIONAL DO PRIMEIRO VOLUME DA SÉRIE "PAX"

A Editora Vergara&Riba divulgou a capa de "O Cajado da Maldição", dos autores Åsa Larsson e Ingela Korsell, com a ilustração de Henrik Jonsson. O lançamento está marcado já para este mês.

O livro já encontra-se disponível para compra no site da Saraiva.

Confira a capa e a sinopse:

A narrativa apresenta a pequena cidade de Mariefred enfrentando ameaças de forças malignas. A secreta biblioteca local, preservada pelos guardiões Estrid e Magnar, esconde grandes mistérios e precisará de reforço especial para ser preservada. Os irmãos Alrik e Viggo serão os guerreiros escolhidos para enfrentar o perigo que está por vir. Duras batalhas, diversos testes e uma intensa jornada contra o mal iniciam a missão. As pistas misteriosas e os perigos se espalham por toda a cidade na luta contra criaturas ocultas. O poder escondido atrás das portas trancadas da biblioteca desperta figuras sombrias em busca de conhecimento.

Com um ritmo eletrizante, os irmãos tentam dividir seu tempo entre batalhas mágicas e assuntos importantes do cotidiano. Encarar os valentões da escola não parece mais tão difícil depois de lidar diretamente com o medo do sobrenatural. Maldições, lobisomens e até um assassino representam os desafios que ameaçam a paz e a segurança dos segredos de Mariefried. Uma enigmática garota chamada Íris desenvolve uma complexa relação com os personagens ensinando truques de feitiçaria e assuntos do coração. Em um cenário urbano, o livro conquista o público leitor de quadrinhos e fãs de emocionantes roteiros cinematográficos.

2 comentários:

  1. alem da capa ser maravilhosa, achei a historia interessante, ja anotei na minha lista e vou comprar assim que eu encontrar...
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é o tipo de livro que eu estou procurando no momento, mas quem sabe mais para frente eu decida ler ;D

      Excluir