sábado, 21 de março de 2015

[NOVIDADES] EDITORA CHARME PUBLICARÁ "SECOND CHANCES", DA AUTORA L.P. DOVER

A Editora Charme anunciou nas redes sociais a publicação da série "Second Chances", da autora L.P. Dover. A data de lançamento não foi revelada, a editora apenas afirmou que o primeiro livro estará disponível em breve nas principais livrarias do Brasil.

A série é composta atualmente por cinco livros, sendo eles "Love's Second Chance", "Trusting You", "Meant for Me", "Fighting for Love" e "Intercepting Love". O sexto volume, intitulado "Catching Summer", será lançado nos Estados Unidos no dia 06 de abril de 2015.

Confira abaixo a capa estrangeira de "Love's Second Chance" e a sinopse divulgada pela Charme:

Korinne Anders tinha tudo. Ela tinha o trabalho perfeito, a casa perfeita, e o marido perfeito. Quando a tragédia a atinge, seu mundo toma um rumo devastador. Seis meses após perder o marido em um acidente de carro, Korinne jura para si mesma nunca mais amar novamente. Se ela não permitir que outro homem entre em seu coração, ela não vai mais sentir a dor da perda. Este plano parece funcionar, mas é colocado à prova quando a melhor amiga de Korinne não suporta vê-la sofrendo por mais tempo.

Amiga de longa data de Korinne, Jenna Perry, tem uma ideia e resolve ajudar a amiga encontrar a centelha da vida em sua alma, não importa o que vai ser preciso para alcanar seu objetivo. Korinne não sabia que o plano de Jenna tinha como objetivo trazer de volta um amor do passado, dar uma segunda chance ao homem que Korinne teve que abandonar na época da faculdade, mas que sempre manteve um lugar especial no seu coração.

Quando Galen Matthews descobre sobre a perda de Korinne e que ela finalmente voltou para casa, tudo que ele quer é estar lá para ela. O amor que sentia por Korinne anos atrás nunca o deixou, e agora ele quer uma segunda oportunidade, não só para consertar seu coração da perda que ela sofreu, mas para continuar também o amor que eles compartilharam no passado. Será que seu amor e determinação serão fortes o suficiente para dar ao destino uma segunda chance, ou será que o medo de perder outro amor irá fazê-la fugir?

O que Korinne fará quando for confrontada com um amor tão poderoso que não importa o que ela faça, não conseguirá fugir?
"Essa não é a sinopse oficial. Só uma tradução livre da sinopse original da autora, que pode ou não sofrer alterações." - Editora Charme

Nenhum comentário:

Postar um comentário