domingo, 1 de março de 2015

[NOVIDADES] EDITORA PARALELA ADQUIRE MAIS DOIS LIVROS DE SYLVIA DAY

A Editora Paralela adquiriu os direitos de publicação de mais dois livros de Sylvia Day. A duologia "After", composta por "Afterburn" e "Aftershock", são as novas aquisições do selo da Companhia das Letras, sendo que o primeiro deve ser lançado já em abril.

Sylvia, famosa por seus romances eróticos, terá ainda uma outra série sua publicada pela Paralela  - "Blacklist". Outras famosas séries da autora são publicadas pela editora, como "Crossfire", "Renegade Angels" e "Amigo Secreto".

A Universo dos Livros, Leya e Hamelin são outras editoras nacionais que também possuem obras de Sylvia Day em seu catálogo.

Confira abaixo as capas estrangeiras e as sinopses traduzidas de "Afterburn" e "Aftershock":

A constatação de que Jax ainda me afetava tanto foi como uma pílula difícil de engolir. Ele foi parte da minha vida por cinco semanas, há dois anos. Mas agora ele estava de volta. Entrando em um negócio que eu tinha trabalhado duro para fechar. E Deus, ele era magnífico. Seus olhos eram de um castanho tão escuro que eram quase negros. Sobrancelhas grossas, elas eram implacáveis ​​em sua intensidade. Se eu realmente pensei que ele era suave e quente? Não havia nada suave sobre Jackson Rutledge. Ele era um homem duro e cansado, implacável.

Naquele momento eu entendi o quanto eu queria desvendar o mistério de Jax. Ruim o suficiente para que eu não me importasse o quanto isso ia me custar...


Quando se tratava de jogar, meu amante Jax era um mestre estrategista. Ele mexia os pauzinhos por detrás das portas fechadas dos políticos mais poderosos de Washington, e de alguma forma ainda encontrava tempo para quase destruir minha carreira. O que ele não sabia era que, quando eu não gostava das regras, eu as jogava fora e fazia as minhas próprias. Eu não iria deixar Jax fugir dessa. Eu não ia deixá-lo fugir.

Eu amava Jax o suficiente para não ser possível desistir. Jax me amava o suficiente para que desistir fosse o único final que ele consideraria. Ele não achava que eu poderia nadar com os tubarões. Foi um prazer mostrar a ele que eu já tinha mergulhado na água...



Lá fora, a duologia ganhou uma única edição que reúne os dois livros. Confira a capa: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário