Resenhas

sábado, 7 de março de 2015

[NOVIDADES] GALERA RECORD ANUNCIA "SOUNDLESS", DE RICHELLE MEAD

A Editora Galera Record divulgou nas redes sociais que adquiriu os direitos de publicação de "Soundless", livro escrito por Richelle Mead. Como a obra será publicada nos Estados Unidos somente em novembro, ela ainda não possui previsão de lançamento no Brasil.

Inspirado na mitologia chinesa, a autora contou que sua nova história terá todo o romance e aventura de suas outras séries "Academia de Vampiros" e "Bloodlines".

"Soundless" conta sobre um povoado isolado, onde o som não foi ouvido durante muito tempo, até uma noite em que a protagonista Fei acorda com um estrondo. Então, esse som torna-se a arma de Fei, para lutar por seu povo contra um um regime opressor.

Confira a capa estrangeira e a sinopse traduzida:

Tanto quanto Fei pode lembrar, nunca houve nenhum som em sua aldeia, onde o terreno rochoso e avalanches frequentes impedem os residentes de se auto-sustentar. Fei e seu povo estão à mercê de uma tirolesa que leva comida de Beiguo, um misterioso reino distante, até os traiçoeiros despenhadeiros.

Quando os moradores começam a perder a vista, as entregas da tirolesa são reduzidas e muitos começam passam fome. A casa de Fei, as pessoas que ela ama, e toda a sua existência é mergulhado em crise, sob a ameaça da escuridão e da fome.

Mas logo Fei é acordada no meio da noite por um ruído lancinante, e o som torna-se sua arma.

Richelle Mead leva os leitores a uma viagem triunfal do pico da aldeia montanhosa de Fei ao vale de Beiugo, onde uma verdade surpreendente e um romance improvável vai mudar sua vida para sempre...

2 comentários:

  1. O pessoal ta falando que a Cia de Letras demorou demorou e perdeu os direitos da autora, eu acho é pouco sabe em vez de garantir logo. Mas o pessoal ta com medo das edições da Galera, porque as vezes eles realmente pegam na diagramação e revisão!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, a Cia das Letras perdeu os direitos. Pior para eles se o livro fizer sucesso né =/

      Excluir