sábado, 14 de março de 2015

[NOVIDADES] INTRÍNSECA PUBLICARÁ ÚLTIMO VOLUME DA SÉRIE "ANA E O BEIJO FRANCÊS"

A Editora Intrínseca confirmou que publicará "Isla and the Happily Ever After", terceiro livro da série "Anna e o Beijo Francês", escrito por Stephanie Perkins. O lançamento deve acontecer ainda no primeiro semestre de 2015.

"Anna e o Beijo Francês" e "Lola e o Garoto da Casa ao Lado" são os antecessores de "Isla and the Happily Ever After", e ambos foram publicados no Brasil pela Editora Novo Conceito.

Confira abaixo a capa estrangeira e a sinopse traduzida:

Das brilhante ruas de Manhattan para o luar nos telhados de Paris, se apaixonar é fácil para uma sonhadora incorrigível como Isla e um artista introspectivo como Josh. Mas, quando eles começam o seu último ano na França, Isla e Josh são rapidamente forçados a enfrentar a realidade dolorosa que felizes para sempre nem sempre são para sempre.

Sua viagem romântica é habilmente entrelaçada com as dos amados casais Anna e Étienne e Lola e Cricket, cujos caminhos são destinados a colidir em um final arrebatador certo para agradar fãs antigos e novos.

2 comentários:

  1. Eu nem sabia que fazia parte de uma série, que bom que são bem independentes. hahah Só aparecem as outras duas protagonistas por aparecer mesmo, só pra lembrarmos delas. rs
    Mas com certeza irei adquirir, quero ler! :p
    Beijos

    Ei, te indiquei pra responder uma tag: http://lendoeapreciando.blogspot.com.br/2015/03/tag-de-tudo-um-pouco.html
    Beijos
    Lendo & Apreciando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não li nenhum deles e sinceramente, não tenho planos de ler. Tenho um pé atrás com séries em que cada livro possui uma protagonista - tudo isso por causa de um dos livros da série Sea Breeze. Quem sabe um dia eu tropece em alguma resenha por ai e resolva dar uma chance ;)

      Excluir