segunda-feira, 2 de março de 2015

[NOVIDADES] PRIMEIRO VOLUME DA SÉRIE "WAYWARD PINES" SERÁ PUBLICADO PELA PLANETA DE LIVROS

Este mês chegará ás livrarias "Pines", primeiro volume da série "Wayward Pines", de Blake Crouch. A Editora Planeta de Livros é a responsável pela publicação da obra, que serve como base para a série de TV "Wayward Pines", cuja estreia está programada para 04 de maio.

A história acompanha  Ethan Burke, um agente do Serviço Secreto, que parte para a cidade de Wayward Pines para desvendar um caso que envolve o desaparecimento de outros dois agentes. É claro que sua busca por informações não será nada fácil e despertará o ódio de certas pessoas, além de criar alguns inimigos para o protagonista.


A série de TV é dirigida por M. Night Shymalan, que tem em seu currículo filmes como "O Sexto Sentido" e "Sinais"Matt Dillon da vida ao protagonista Ethan Burke.

Confira a capa e a sinopse traduzida:

O Agente do serviço secreto Ethan Burke chega a Wayward Pines, Idaho, com uma missão clara: localizar e recuperar dois agentes federais que desapareceram na cidade bucólica um mês antes. Mas em poucos minutos de sua chegada, Ethan se envolve em um acidente violento. Ele vai para um hospital, sem identificação, sem celular, e nenhuma pasta com qualquer documento. A equipe médica parece muito amigável, mas algo parece... fora.

À medida que os dias passam, a investigação de Ethan sobre o desaparecimento de seus colegas formam mais perguntas do que respostas. Por que ele não pode receber qualquer chamada telefônica de sua esposa e filho que estão fora da cidade? Por que alguém não acredita que ele é quem diz ser? E qual é a finalidade das cercas elétricas que cercam a cidade? Elas são feitos para manter os moradores dentro? Ou algo mais para fora?

Cada passo mais perto da verdade, leva Ethan para mais longe do mundo que ele achava que conhecia, desde o homem que ele achava que ele era, até ao horrível fato que ele tem que enfrentar - ele poderá nunca sair de Wayward Pines vivo.

8 comentários:

  1. OLá :)

    Não curto muito livro policial, não, mas dependendo do caso posso até me interessar. Ouvi falar da série com o Matt mas não sabia do que se tratava ainda. SE a editora lançar os livros rapidinho, garanto que será sucesso :)

    ssentrelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Camilla. O livro já foi lançado, enquanto a série só poderá ser vista em maio. Bem rápidos o pessoal da editora. ;)

      Excluir
  2. Oi, vocês sabem quando será lançado o segundo livro da série traduzido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não sei responder. =/ Pessoal tem perguntado no twitter, mas até agora não vi nenhuma resposta da editora. Qualquer novidade que aparecer estarei postando aqui. ;)

      Excluir
  3. Respostas
    1. Por enquanto não há informações sobre o lançamento do próximo livro no Brasil.

      Excluir
  4. o segundo livro é wayward e já foi lançado nos EUA. a editora planeta publicará o segundo volume?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Wayward Pines" é uma trilogia e o último volume já foi publicado nos EUA. Ainda não há previsão de lançamento do segundo livro no Brasil.

      Excluir