Resenhas

quinta-feira, 12 de março de 2015

[NOVIDADES] RECORD ANUNCIA BEST-SELLER DE PAULA HAWKINS

A Editora Record anunciou que publicará "The Girl On The Train", suspense da autora britânica Paula Hawkins. A previsão de lançamento é para junho.

O livro é o best-seller Nº1 do USA Today pela terceira semana consecutiva, de acordo com o próprio site. A Dreamworks já adquiriu os direitos de adaptação da obra, que está sendo comparada a "Garota Exemplar", de Gillian Flynn.

A história possui múltiplas narradoras femininas, incluindo a jovem divorciada e alcoólatra Rachel. Ela se envolve no caso de uma mulher desaparecida em seu antigo bairro, depois de ver algo suspeito em um trem.

Confira a capa estrangeira e a sinopse traduzida:

Rachel pega o mesmo trem de passageiros a cada manhã. Todos os dias ela chocalha no vagão, passa por flashes de acolhedoras casas suburbanas, e para no sinal que lhe permite assistir diariamente o mesmo casal almoçar na cobertura. Ela até começou a sentir como se os conhecesse. "Jess e Jason", ela os chama. Suas vidas - como ela  vê - é perfeita. Não é diferente da vida que ela perdeu recentemente.

E então ela vê algo chocante. É apenas um minuto até que o trem se move, mas é o suficiente. Agora tudo mudou. Impossível de manter isso para si mesma, Rachel diz o que sabe para a polícia, e torna-se inevitavelmente entrelaçada no que acontece a seguir, assim como na vida de todos os envolvidos. Será que o que ela fez foi mais errado do que certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário