domingo, 28 de junho de 2015

[CINEMA] CONFIRA AS NOVAS IMAGENS DAS GRAVAÇÕES DE "COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ"

Algumas novas imagens das gravações de "Como Eu Era Antes de Você", adaptação do romance de Jojo Moyes, foram divulgadas. As fotos mostram os protagonistas do filme, Emilia Clarke como Lou e Sam Claflin como Will. A estreia nos cinemas é prevista para 03 de junho de 2016.




A história acompanha Lou e Will. Ela é uma ex-garçonete desempregada. Ele é um homem rico e bem sucedido, porém amargurado devido a um acidente que o deixou tetraplégico. Quando seus caminhos se cruzam, Lou empenha-se para mostrar a Will que a vida vale a pena, mesmo diante de tantas dificuldades.

O elenco conta ainda com Brendan Coyle (Downton Abbey), Samantha Spiro (Do Inferno), Matthew Lewis (Harry Potter), Vanessa Kirby (O Destino de Júpiter), Ben Lloyd-Hughes (Divergente), Janet McTeer (A Mulher de Preto), Stephen Peacocke (Home and Away), Charles Dance (Game Of Thrones) e Jenna Coleman (Doctor Who) .

O filme é dirigido por Thea Sharrock, a partir do roteiro da própria Jojo Moyes, com a revisão de Scott Neustadter e Michael H. Weber ("A Culpa é das Estrelas" e "500 Dias Com Ela"). A produção é de Karen Rosenfeldt e Sue Baden-Powell.

Publicado no Brasil pela Editora Intrínseca, "Como Eu Era Antes de Você" já tem uma sequência garantida que deve chegar às livrarias norte-americanas em 29 de setembro deste ano, com o título "After You" (Depois de Você, em T.L.).

Nenhum comentário:

Postar um comentário