terça-feira, 23 de junho de 2015

[NOVIDADES] SEQUÊNCIA DE "PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI" DEVE SER LANÇADA NO BRASIL EM 2016

A Editora Intrínseca revelou em uma rede social que a previsão de lançamento de "PS. I Still Love You", da autora Jenny Han, é para o primeiro semestre de 2016. O livro é a sequência de "Para Todos os Garotos Que Já Amei", publicado no Brasil no mês passado.


Confira a capa estrangeira e a sinopse traduzida:

Lara Jean não esperava realmente se apaixonar por Peter.

Ela e Peter estavam apenas fingindo. Exceto que de repente eles não estavam mais. Agora Lara Jean está mais confusa do que nunca.

Quando um outro menino de seu passado retorna à sua vida, os sentimentos de Lara Jean por ele também retornam. Uma garota pode estar apaixonada dois garotos ao mesmo tempo?

Nesta sequência encantadora e sincera do bestseller do New York Times, "Para Todos os Garotos Que Já Amei", vemos primeiro amor através dos olhos da inesquecível Lara Jean. O amor nunca é fácil, mas talvez isso é o que o torna tão incrível.

6 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhh Nath como eu estou louco para ler esse livro!! Você já leu o primeiro? Você tem que ler é maravilhoso!! Se eu não aguentar esperar vou acabar comprando a versão em inglês pra ler!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não li, mas eu quero. Dei uma olhada na sua resenha e parece ser um romance bem legal, o problema é gostar demais e depois ter que esperar pela sequência. =/

      Excluir
  2. Amei este blog logo o que EU estaba procurando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Letícia. Espero que continue acompanhando <3

      Excluir
  3. Amei o livro, e estou ansiosa para ler o próximo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em janeiro de 2016 =D Daqui a pouquinho está aíi =D

      Excluir