Resenhas

sábado, 13 de junho de 2015

[NOVIDADES] PRIMEIRO VOLUME DA SÉRIE "AS QUATRO ESTAÇÕES DO AMOR", DE LISA KLEYPAS, SERÁ LANÇADO EM JULHO

A Editora Arqueiro divulgou a capa de "Segredos de Uma Noite de Verão", da autora Lisa Kleypas. O livro, primeiro volume da série "As Quatro Estações do Amor", será lançado em julho.

Onde comprar ► Livro Físico :: (Livraria da Travessa e Livraria da Folha). eBook :: (Amazon). 

Cada livro é representado por uma estação do ano e é protagonizado por uma das quatro mulheres. A histórias acompanham quatro amigas que, cansadas de esperar em vão por pretendentes, debutam na sociedade londrina com uma missão em comum: usar a sagacidade feminina para encontrar um marido para cada uma delas.

Confira a capa e a sinopse:

Apesar de sua beleza e de seus modos encantadores, Annabelle Peyton nunca foi tirada para dançar nos eventos da sociedade londrina. Como qualquer moça de sua idade, ela mantém as esperanças de encontrar alguém, mas, sem um dote para oferecer e vendo a família em situação difícil, amor é um luxo ao qual não pode se dar.

Certa noite, em um dos bailes da temporada, conhece outras três moças também cansadas de ver o tempo passar sem ninguém para dividir sua vida. Juntas, as quatro dão início a um plano: usar todo o seu charme e sua astúcia feminina para encontrar um marido para cada, começando por Annabelle.

No entanto, o admirador mais intrigante e persistente de Annabelle, o rico e poderoso Simon Hunt, não parece ter interesse em levá-la ao altar – apenas a prazeres irresistíveis em seu quarto. A jovem está decidida a rejeitar essa proposta, só que é cada vez mais difícil resistir à sedução do rapaz.

As amigas se esforçam para encontrar um pretendente mais apropriado para ela. Mas a tarefa se complica depois que, numa noite de verão, Annabelle se entrega aos beijos tentadores de Simon... e descobre que o amor é um jogo perigoso.

No primeiro livro da série As Quatro Estações do Amor, Annabelle sai em busca de um marido, mas encontra amizades verdadeiras e desejos intensos que ela jamais poderia imaginar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário