sábado, 27 de junho de 2015

[NOVIDADES] CONHEÇA "BEFORE", NOVO LIVRO DA SÉRIE "AFTER", DE ANNA TODD

O novo livro de Anna Todd teve sua capa revelada e para a alegria de muitos fãs da autora, o romance faz parte da série "After". Intitulado "Before", a nova obra contará a história do primeiro volume da saga, porém sob o ponto de vista do protagonista masculino, Hardin. A autora ressaltou que o livro contará com cenas inéditas.

O lançamento nos Estados Unidos é previsto para 08 de dezembro. A Paralela é quem publica os livros de Anna Todd no Brasil, porém ainda não se sabe se a editora lançará o novo livro da série - é bem provável que sim.


Em entrevista ao EW, a autora comentou: "Para os meus leitores que estiveram comigo desde o início, este é um olhar muito aguardado dentro da mente de Hardin durante "After" e uma dose totalmente nova de 'Hessa', com um monte de novos conteúdos e algumas surpresas. "

Os direitos de adaptação de "After" foram vendidos para a Paramount Pictures, que contratou Susan McMartin para escrever o roteiro.

"Depois do Desencontro", terceiro volume da série "After", foi lançado no Brasil este mês. O quarto e quinto volume, "Depois da Esperança" e "Depois da Promessa", tiveram suas capas nacionais reveladas recentemente e serão lançados em agosto e outubro, respectivamente.

Lembrando Anna Todd virá ao Brasil em setembro para participar da Bienal do Livro do Rio de Janeiro.

7 comentários:

  1. Como assim é PROVÁVEL que essa editora publique o livro Before??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É apenas uma dedução, não é confirmação. Mas como a série é bastante divulgada pela editora e também vende bem, então espera-se que eles tragam o livro para cá quando depois de publicado lá fora.

      Excluir
  2. Já não basta todo o sucesso? Eles deveriam ter certeza! Amo muuuito #Hessa , hessa, hessa, hessa, hessa adooooorooo!!! ❤️❤️❤️��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A editora não se manifestou sobre o novo livro, não disse sim e nem não para o lançamento. Mas eles divulgam muito a série, que tem retorno para eles. O lançamento lá fora é em dezembro, então vamos torcer para a Paralela dar alguma (boa) notícia sobre isso. :)

      Excluir
  3. Gostei muito. Mais ficou reoetitivo e não deram importância aos fatos principais como o casamento deles, o final acabou sendo muito resumido.

    ResponderExcluir
  4. Já tem a venda na saraive mas em ingles!
    http://www.saraiva.com.br/before-8893974.html?sku=8893974&force_redirect=1&utm_source=criteo&utm_medium=me-rtg&utm_campaign=xml-todosformatos_8893974_132127&pac_id=132127&utm_content=MF

    ResponderExcluir
  5. O livro será lançado no Brasil em março e a versão nacional já está em pré-venda em alguns sites. Você pode conferir detalhes como a capa brasileira e a sinopse neste outro post aqui do blog. =D

    ResponderExcluir