terça-feira, 30 de junho de 2015

[NOVIDADES] PANDORGA PUBLICARÁ "STEPBROTHER DEAREST", DA AUTORA PENELOPE WARD

A Editora Pandorga teria adquirido os direitos de publicação do livro "Stepbrother Dearest", escrito por Penelope Ward. Apesar da própria editora não confirmar a informação, a notícia foi postada no site Publishers Marketplace.

Confira a capa estrangeira e a sinopse traduzida:

Você não deveria querer aquele que te atormenta.
Quando meu meio-irmão, Elec, veio morar com a gente no meu último ano, eu não estava preparada para o quão idiota ele seria.
Eu odiava que ele descontasse em mim, porque ele não queria estar aqui.
Eu odiava que ele trouxesse as garotas da nossa escola para o seu quarto.
Mas o que eu mais odiava era a maneira indesejada de como meu corpo reagia a ele.
No início, eu pensei que as únicas coisas boas que ele tinha eram o seu abdômen sarado e tatuado e o seu rosto esculpido. Então, as coisas começaram a mudar entre nós, e tudo veio à tona uma noite.
Tão rápido quanto ele entrou em minha vida, ele tinha ido embora de volta para a Califórnia.
Fazia anos desde que eu tinha visto Elec.
Quando a tragédia se abateu em nossa família, eu teria que enfrentá-lo novamente.
E santo inferno, o adolescente que me fez louca era agora um homem que me deixou louca.
Eu tinha um sentimento de que meu coração estava prestes a ser quebrado novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário