segunda-feira, 15 de junho de 2015

[NOVIDADES] VERGARA&RIBA APRESENTA "MEMÓRIA FALSA", DE DAN KROKOS

A Editora Vergara&Riba divulgou em suas redes sociais a capa do livro "Memória Falsa", primeiro volume da série homônima escrita por Dan Krokos. A obra chegará às livrarias ainda este mês.

A série é composta por "Memória Falsa", "False Sight" e "False Future". A V&R Editoras divulgou um trecho do primeiro livro, que você pode ler aqui.

Confira a capa e a sinopse:

Miranda acorda sozinha em um banco de praça, sem memória. Em pânico, percebe que sua presença é capaz de provocar terror nas pessoas ao redor, gerando o caos. Ela afeta a todos, exceto um garoto chamado Peter, que parece não se assustar. Sem escolha a não ser confiar nesse estranho, Miranda descobre que é parte de um grupo de adolescentes geneticamente modificados com habilidades de combate quase perfeitas. Ela foi treinada para ser uma implacável arma de destruição em massa. Mas o acerto de contas com sua vida anterior não será fácil – sobretudo com Noah, seu namorado, por quem Miranda não lembra estar apaixonada. Em meio ao turbilhão, Miranda descobre uma verdade assombrosa que pode salvar sua equipe. E quando o futuro está em risco, seu passado parece não mais importar.

2 comentários:

  1. Gente, ainda não tinha visto essa novidade não O.O
    Adorei a premissa. Normalmente esse suspense é um detalhe que dá muito certo nas narrativas. A capa me sugere algum tipo de distopia, algo que me atrai instantaneamente, rs. Vou esperar pra ler :)

    ssentrelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bati o olho na capa e também pensei em distopia. A sinopse é interessante, mas prefiro esperar algumas resenhas antes de decidir se vou ou não ler. =)

      Excluir