Resenhas

sexta-feira, 10 de julho de 2015

[NOVIDADES] "UGLY LOVE", DE COLLEEN HOOVER, GANHA CAPA NACIONAL

A Editora Galera Record divulgou em suas redes sociais a capa nacional de "O Lado Feio do Amor", romance escrito por Colleen Hoover. O lançamento é previsto para o final de agosto.

Hoover, que é também a autora das séries "Slammed" (Métrica, Pausa, Essa Garota) e "Hopeless" (Um Caso Perdido e Sem Esperança), virá ao Brasil em setembro, para participar da Bienal do Livro do Rio de Janeiro.

Vale lembrar que "O Lado Feio do Amor" está sendo adaptado para o cinema, com Nick Bateman interpretando o protagonista Miles Archer. Clique aqui para assistir ao primeiro teaser do filme, que ainda não possui data de estreia.

Confira a capa e a sinopse:

Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo... apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor.

O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário