quarta-feira, 1 de julho de 2015

[NOVIDADES] VALENTINA PUBLICARÁ ROMANCE DE JULIE MURPHY

A Editora Valentina adquiriu os direitos de publicação do livro "Dumplin", da autora Julie Murphy. O lançamento deve acontecer apenas em 2016, segundo as informações do Publishnews.

"Dumplin" está previsto para chegar às livrarias note-americanas em setembro/2015, no entanto a Disney já se adiantou e adquiriu os direitos de adaptação do romance. Os produtores responsáveis pelo filme são os mesmos de "Garota interrompida", "Segundas Intenções" e "Jovens Bruxas".

Confira a capa estrangeira e a sinopse traduzida:

A auto-proclamada Willowdean Dickson (apelidada de "Dumplin" por sua mãe, a antiga rainha da beleza) tem sempre estado em casa por conta própria. Seus pensamentos sobre vestir um biquíni? Coloque um biquíni em seu corpo. Com sua melhor amiga dona de 'toda a beleza americana', Ellen, ao seu lado, as coisas sempre funcionaram... até que Will aceita um emprego na Harpy's, um local de Fast-Food. Lá ela conhece Bo, um ex-atleta gostoso. Will não fica surpresa ao encontrar-se atraída por Bo. Mas ela se surpreende quando ele parece gostar dela também.

Em vez de encontrar novos patamares de auto-confiança em seu relacionamento com Bo, Will começa a duvidar de si mesma. Assim, ela se propõe a ter de volta sua confiança, fazendo a coisa mais horrível que ela poderia imaginar: entrando no Concurso de Beleza da Cidade de Clover, - juntamente com várias outras candidatas improváveis - para mostrar ao mundo que ela merece estar lá em cima, tanto quanto qualquer outra linda garota. Ao longo do caminho, ela vai chocar toda a cidade de Clover - e talvez a si mesma acima de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário