Resenhas

terça-feira, 22 de setembro de 2015

[CINEMA] ADAPTAÇÃO DE "O ORFANATO DA SRTA. PEREGRINE PARA CRIANÇAS PECULIARES" É ADIADA

A estreia de "O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares", adaptação do livro de Ransom Riggs, foi adiada em nove meses. Antes programado para 04 de março, o lançamento foi adiado para o dia 25 de dezembro de 2016.

- "O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares" ganha nova edição
- "O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares" ganha seu primeiro teaser

A notícia foi compartilhada pelo próprio Riggs no Twitter.


O filme é estrelado por Asa Butterfield ('A Invenção de Hugo Cabret') e Eva Green ('Penny Dreadful'). Tim Burton dirige o longa, baseado no roteiro de Jane Goldman ('X-Men - Primeira Classe').

Em "O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares" uma horrível tragédia familiar lança o jovem Jacob (Butterfield), um rapaz de 16 anos, em uma jornada até uma ilha remota na costa do País de Gales, onde descobre as ruínas do Orfanato da Srta. Peregrine (Green) para Crianças Peculiares. Enquanto Jacob explora os quartos e corredores abandonados, fica claro que as crianças do orfanato são muito mais do que simplesmente peculiares. Elas podem ter sido perigosas e confinadas na ilha deserta por um bom motivo. E, de algum modo, por mais impossível que pareça, ainda podem estar vivas.

O elenco conta ainda com Samuel L. Jackson, Allison JanneyTerence StampElla PurnellChris O’Dowd, Kim Dickens, Judi Dench e Rupert Everett

Nenhum comentário:

Postar um comentário