quinta-feira, 3 de setembro de 2015

[CINEMA] ELLE FANNING, LOLA KIRKE E OLIVIA COOKE DISPUTAM PAPEL EM "JOGADOR Nº 1"

A adaptação de "Jogador Nº 1", baseado no livro de Ernest Cline, está próxima de encontrar sua estrela feminina. O The Wrap revelou que as atrizes Elle Fanning ('Malévola'), Lola Kirke ('Garota Exemplar') e Olivia Cooke ('Bates Motel') são as finalistas na disputa pelo papel de Art3mis, avatar que a personagem Samantha Cook escolhe no jogo Oasis.

No entanto, ainda não foi revelado quais atores estão sendo testados para interpretar o protogonista masculino Wade Watts.

A história é ambientada no futuro, onde as pessoas podem se conectar a um mundo de realidade virtual denominado Oasis. Quando o criador desse mundo morre, ele deixa uma série de pistas que levam ao "Easter Egg" e quem encontrá-lo, vai herdar toda a sua fortuna.

A Warner Bros. contratou Steven Spielberg para comandar a direção do filme, cujo roteiro foi escrito por Zak Penn ('O Incrível Hulk'). A estreia nos cinemas dos Estados Unidos está agendada para o dia 15 de dezembro de 2017.

"Jogador Nº 1" foi publicado no Brasil pela Editora Leya. Uma nova edição da obra chega às livrarias ainda este mês junto com o novo livro de Cline, "Armada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário