segunda-feira, 7 de setembro de 2015

[CINEMA] "O ORFANATO DA SRTA. PEREGRINE PARA CRIANÇAS PECULIARES" GANHA SEU PRIMEIRO TEASER

A 20th Century Fox divulgou recentemente o primeiro teaser de "O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares", adaptação do livro de Ransom Riggs. O vídeo possui um minuto e é intitulado "Loop Day", que seria uma data importante dentro da história.

A estreia nos cinemas é prevista para o dia 04 de Março de 2016.


Em "O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares" uma tragédia familiar lança o jovem Jacob (Asa Butterfield), de 16 anos de idade, em uma jornada até uma ilha remota na costa do País de Gales, onde descobre as ruínas do Orfanato da Srta. Peregrine (Eva Green) para Crianças Peculiares. Enquanto Jacob explora os quartos e corredores abandonados, fica claro que as crianças do orfanato são muito mais do que simplesmente peculiares. Elas podem ter sido perigosas e confinadas na ilha deserta por um bom motivo. E, de algum modo, por mais impossível que pareça, ainda podem estar vivas.

Além de Asa Butterfield e Eva Green, o elenco conta ainda com Samuel L. Jackson, Allison JanneyTerence StampElla PurnellChris O’Dowd, Kim Dickens, Judi Dench e Rupert Everett.

Tim Burton é o responsável pela direção e Jane Goldman (X-Men - Primeira Classe) adaptou o roteiro. A produção ficou a cargo de Peter Chernin, Dylan Clark e Jenno Topping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário