quinta-feira, 10 de setembro de 2015

[CINEMA] WARNER BROS. ADAPTARÁ "O CÉU ESTÁ EM TODO LUGAR", DE JANDY NELSON

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. adquiriu os direitos de adaptação para o cinema de "O Céu Está em Todo Lugar", romance de estreia de Jandy Nelson. O livro foi publicado no Brasil pela Editora Novo Conceito.


"O Céu Está em Todo Lugar" conta a história de Lennie Walker, uma estudante do ensino médio que está lidando com a perda repentina de sua irmã, Bailey. Em seu estado de luto, ela se vê atraída por dois garotos: o namorado de sua falecida irmã, onde a perda compartilhada os conecta de maneiras que ela não entende, e um novo garoto que aparece em sua vida oferecendo uma brilhante esperança para o futuro.

Denise Di Novi ('Edward Mãos de Tesoura' e 'Se Eu Ficar') e Alison Greenspan ('No Pique de Nova York' e 'O Melhor de Mim') vão produzir o projeto, enquanto a autora Jandy Nelson será a produtora executiva.

Vale lembrar que a Warner Bros. detém os direitos de adaptação de "Eu te Darei o Sol", segundo romance de Nelson. Di Novi e Greenspan também serão as produtoras dessa adaptação, que terá o roteiro de Natalie Krinsky ('Gossip Girl: A Garota do Blog').

"Eu Te Darei o Sol" foi publicado no Brasil também pela Novo Conceito. Clique aqui e confira a resenha do livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário