sexta-feira, 11 de setembro de 2015

[NOVIDADES] "ARMAS DA SEDUÇÃO", TERCEIRO DA SÉRIE "HOMENS MARCADOS", GANHA CAPA NACIONAL

A V&R Editoras divulgou a capa nacional de "Armas da Sedução", terceiro volume da série "Homens Marcados", de Jay Crownover. O lançamento é previsto para este mês.

No Brasil já foram publicados "Na Sua Pele", "Notas Quentes" e agora, "Armas da Sedução". A série é composta ainda por "Nash", "Rowdy" e "Asa".

Pré-Venda ► Livraria Cultura e Amazon (eBook)

Confira a capa e a sinopse:

Rome Archer é um herói de guerra, mas acabou de deixar o exército e está completamente perdido. O mais velho e musculoso dos irmãos Archer tornou-se um animal selvagem e precisa de alguém que o pegue de jeito.

A desbocada gerente do estúdio de tatuagem Homens Marcados, Cora Lewis, sempre soube manter os rapazes na linha. Mas por trás de toda sua atitude e jeito descolado, ela sonha em encontrar o amor perfeito.

As tatuagens cheias de cores espalhadas pelo corpo dela contrastam com as cicatrizes na pele dele. Há uma grande tensão entre os dois... E quando mundos tão opostos se juntarem será como uma explosão de fogos de artifício: intensa e colorida.

2 comentários:

  1. Simplesmente umas das melhores séries! A história é mega envolvente! Eles nos fazem amar tatuagens e percingis ! Mega ansiosa !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que a V&R Editoras é rápida para publicar as continuações né. Daqui a pouco a série estará completa no Brasil o//

      Excluir