sexta-feira, 11 de setembro de 2015

[NOVIDADES] GALERA RECORD PUBLICARÁ "REBEL BELLE", DE RACHEL HAWKINS

A Editora Galera Record confirmou em sua página no Facebook que publicará "Rebel Belle", primeiro volume de uma série homônima, da autora Rachel Hawkins. A data de lançamento, no entanto, não foi revelada.


A série possui atualmente três volumes ("Rebel Belle", "Miss Mayhem" e "Lady Renegades"), sendo que o terceiro está previsto para ser lançado nos Estados Unidos em abril de 2016.

Hawkins é também a autora da trilogia "Hex Hall", publicada no Brasil pela Galera Record.

Confira a capa e a sinopse traduzida de "Rebel Belle":

Harper Price, uma incomparável pérola do sul dos Estados Unidos, nasceu pronta para ser a rainha do baile de Homecoming. Mas depois de um estranho encontro durante a festa, ela se descobre com habilidades incríveis e seu destino segue um caminho extremamente estranho: ela se torna uma Paladin, parte de uma antiga linhagem de guardiões com agilidade, super força e instintos de combate letais.

Justo quando sua vida não pode ficar mais desastrosamente louca, Harper descobre quem deve proteger: David Stark, o repórter da escola, parte de uma misteriosa profecia e possivelmente a pessoa que ela menos gosta. Mas as coisas se complicam quando Harper começa a se apaixonar por ele - e descobre que o destino de David pode destruir a Terra.

Com brincadeiras mal-humoradas, vestidos de cotillion, ações ininterruptas e um toque de magia, esta nova série best-seller young adult de  Rachel Hawkins vai fazer você implorar por mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário