quarta-feira, 9 de setembro de 2015

[NOVIDADES] INTRÍNSECA CONFIRMA "AFTER YOU", DE JOJO MOYES

A Editora Intrínseca confirmou no twitter que publicará "After You", sequência de "Como Eu Era Antes de Você", da autora Jojo Moyes. O lançamento é previsto para o primeiro trimestre de 2016.


"Como Eu Era Antes de Você" conta a história de Lou e Will. Ela é uma ex-garçonete desempregada. Ele é um homem rico e bem sucedido, porém amargurado devido a um acidente que o deixou tetraplégico. Quando seus caminhos se cruzam, Lou empenha-se para mostrar a Will que a vida vale a pena, mesmo diante de tantas dificuldades.

"After You" segue a vida de Lou após os acontecimentos de "Como Eu Era Antes de Você".

O livro foi adaptado para o cinema, com Emilia Clarke ('Game Of thrones') e Sam Claflin ('Jogos Vorazes: Em Chamas' e 'A Esperança') interpretando os protagonistas. A própria autora Jojo Moyes, com a supervisão de Scott Neustadter Michael H. Weber ('A Culpa é das Estrelas' e 'Cidades de Papel'), escreveu o roteiro do filme. O lançamento deve acontecer também em 2016.

Confira a sinopse traduzida:

Quando uma história termina, outra começa.

Como você segue em frente depois de perder a pessoa que você ama? Como você construir uma vida digna de ser vivida?

Louisa Clark não é mais apenas uma garota comum vivendo uma vida normal. Após os seis meses transformadores ao lado de Will Traynor, ela está lutando sem ele. Quando um acidente extraordinário força Lou a voltar para a casa de sua família, ela não consegue evitar sentir que está de volta ao lugar onde tudo começou.

Seus corpo se cura, mas Lou sabe que ela precisa dar o pontapé inicial de volta à vida. É assim que ela acaba no porão de uma igreja com os membros do grupo de apoio 'Moving O'n, que compartilham ideias, risos, frustrações e biscoitos terríveis. Eles também a conduzem para o forte e hábil Sam Fielding - o paramédico, cuja ocupação é a vida e a morte, e um homem que pode ser capaz de compreendê-la. Mas então, uma figura do passado de Will aparece e rouba todos os seus planos, impulsionando-a para um futuro muito diferente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário