Resenhas

domingo, 27 de setembro de 2015

[NOVIDADES] LIVRO DE PENELOPE WARD GANHA CAPA NACIONAL

O livro "Meu Querido Meio-Irmão", da autora Penelope Ward, ganhou capa nacional. A obra chega às livrarias nacionais pela Editora Pandorga, porém ainda não possui data de lançamento confirmada.

Confira a capa e a sinopse:

Quando meu meio-irmão, Elec, veio morar com a gente no meu último ano, eu não estava preparada para o quão idiota ele era. Eu odiava que ele implicava comigo, porque ele não queria estar aqui. Eu odiava que ele trazia as meninas da nossa escola para seu quarto.

Mas o que eu mais odiava era a maneira indesejada que meu corpo reagia a ele.

No início, eu pensei que tudo o que ele tinha a seu favor era o seu abdômen sarado e tatuado e seu rosto esculpido. Então, as coisas começaram a mudar entre nós, e tudo veio à tona uma noite. Tão rapidamente quanto ele entrou em minha vida, ele tinha ido embora de volta para a Califórnia.

Fazia anos desde que eu tinha visto Elec. Quando a tragédia se abateu sobre nossa família, eu teria que enfrentá-lo novamente. E inferno, o adolescente que me fez louca era agora um homem que me deixava insana. Eu tinha um pressentimento de que meu coração estava prestes a ser quebrado novamente.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Ahh =/ Espero que pelo menos a história te agrade, caso queira ler.

      Excluir
  2. ahh adorei adorei adorei
    curti mt a sinopse e c certeza qnd o livro sair eu vou ler!
    e achei a capa mt bonita tb
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi que algumas pessoas leram a adoraram, então se você gosta do gênero, há grandes chances de apreciar a história. =D

      Excluir